TROCAS E DEVOLUÇÕES Dúvidas frequentes sobre troca e devolução de produtos DEVOLUÇÃO
  • 1. Caso o cliente compre um produto no e-commerce e se arrependa da compra, poderá solicitar a devolução da peça e reembolso dos valores pagos. Para isso, deverá manifestar sua intenção através do e-mail sac.ecommerce@viaveneto.com.br, dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento da compra.
TROCAS
  • 2. Disponível dentro de 30 dias corridos após o recebimento do Pedido.2.1 Somente serão aceitas trocas de produto com a apresentação da nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto), devidamente fixadas em todos os acessórios.2.2 As trocas dos produtos adquiridos através do e-commerce podem ser realizadas nas lojas físicas da marca Via Veneto, nas cidades em que a marca possui filiais ou solicitar atendimento por e-mail, pelo endereço sac.ecommerce@viaveneto.com.br 2.3 Trocas de compras realizadas em lojas físicas deverão ser realizadas em lojas físicas.2.4 Nas solicitações realizadas via e-mail será gerado um por Vale produto, disponibilizado imediatamente após o processamento da Devolução e poderá ser utilizado no nosso site em uma nova compra, no prazo máximo de até 12 meses. 2.5 Para trocas, após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, será feita a conferência e disponibilizado o vale compra ao cliente. Nos reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o(s) produto(s) ao cliente, caso não esteja(m) dentro dos padrões informados. O prazo para finalização do processo após o recebimento em nosso CD é de 10 (dez) dias úteis.
PROCEDIMENTO PARA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO A NOSSA CENTRAL
  • Após o recebimento da etiqueta reversa. Embale o produto corretamente de forma que esteja protegido contra possíveis danos no percurso; Anexe a nota fiscal (Danfe) ou declaração de conteúdo do lado de fora da embalagem, juntamente com o código de postagem informado via e-mail e entregue a embalagem em uma Agência do Correios. OBS: A embalagem poderá ser a disponível, para que não tenha nenhum custo adicional por parte dos correios.
PRAZOS DEVOLUÇÃO
  • O prazo para solicitar a devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do pedido (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor). Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente.
TROCA
  • O prazo para troca é de 30 (trinta) dias corridos a contar da data de recebimento do produto. Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente.
RESTITUIÇÃO DE VALORES
  • Devolução:
    A devolução é efetuada pela mesma via da qual o pedido foi pago.• Cartão de Crédito: Estorno efetivado pode ser visualizado em até 2 (duas) faturas após o processamento da Devolução.• PIX: o crédito será efetuado em conta corrente do próprio cliente, e poderá ocorrer até 30 (trinta) dias úteis após o processamento da Devolução.
    Troca:
    As trocas serão gerados Vale Compras: disponibilizado imediatamente após o processamento da Devolução e poderá ser utilizado no nosso site em uma nova compra, no prazo máximo de até 12 meses.Para trocas por produto: neste caso, o cliente realizará novo pedido em nosso site utilizando o vale compra disponível em seu cadastro ( CPF).
IMPORTANTE
  • O prazo para restituição/estorno do valor pago inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições pelo Controle e Qualidade. Assim que isso acontecer, você receberá um e-mail informando de sua conclusão com o e envio do comprovante da Operadora de Cartão de Crédito ou Depósito em Conta.

    Horário de atendimento do SAC:
    Segunda a Quinta - 10h às 13h | 14h às 19h
    Sexta - 10h às 13h | 14h às 18h
    Telefone: 0800 0420442