FRETE E ENTREGA Dúvidas frequentes sobre a nossa entrega PRAZO DE ENTREGA

  • A modalidade de envio dependerá do volume de sua compra, hoje a Via Veneto trabalha com Correios e Transportadoras e entregamos em todo Brasil.
    PAC (Região Sul - até 11 dias úteis | Regiões Sudeste e Centro-oeste - até 8 dias úteis | Regiões Norte e Nordeste – de 9 a 20 dias úteis)Sedex e E-Sedex (Região Sul - até 5 dias úteis | Regiões Sudeste e Centro-oeste - até 3 dias úteis | Regiões Norte e Nordeste – 7 dias úteis)
ENTREGA EXPRESS SP 24h
  • Compre até às 11h e receba no mesmo dia. Regiões atendidas: São Paulo (Zona Sul, Leste, Norte, Oeste e Centro), ABCD, Guarulhos, Osasco e Barueri.*caso a compra for efetuada após as 11h, a entrega será feita no próximo dia útil.

    Observações:
    • Todos os produtos vão embrulhados para presente em uma única embalagem.

    • Todos os prazos acima são informados pelos correios e costumam ser rigorosamente cumpridos. Logo que a encomenda for postada, enviaremos automaticamente um e-mail com seu link de rastreamento da encomenda. Isso possibilitará que acompanhe o andamento da entrega 24 horas por dia.

    • Serão realizadas 3 tentativas de entrega, sendo a 1ª tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. As 2ª e 3ª tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes.

    • O prazo para entrega é válido após a confirmação de pagamento.

CONDIÇÕES QUE INVALIDAM A ENTREGA NO PRAZO
  • Insucessos de entrega ocasionados por ausência do cliente no endereço da entrega, dados cadastrais incorretos, recusa do produto pelo cliente e mudança de endereço. A Via Veneto lamentavelmente não efetuará a entrega no prazo previsto caso haja algum episódio de força maior como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções, greves do correio, transportadoras ou outras ocasiões que impeçam a realização da entrega.
PEDIDO ATRASADO
  • A Via Veneto estabelece prazos de entrega de acordo com a categoria de cada produto, o tipo de frete escolhido pelo cliente e o local de entrega. Caso seu pedido já tenha ultrapassado esse prazo, verifique a situação da sua entrega na central de cliente em "Histórico de Pedidos", caso tenha dúvidas, entre em contato no sac@viaveneto.com.br